Gigantes do setor de consultoria e alimentos abrem programas de trainee no NE; increva-se aqui

Agendaa 18 de julho de 2016

Nesse segundo semestre, duas grandes empresas – a BRF (fruto da fusão da Perdigão com a Sadia) e a EY (antiga Ernest and Young) – estão recrutando universitários de todo o país para os seus respecticos programas de trainee, com vagas para suas unidades em Pernambuco.

A seleção do programa de trainee 2016 da BRF, gigante de alimentos com presença em mais de 120 países, pode ser feita até o dia 29 de julho por universitários que irão terminar a graduação entre dezembro de 2016 e julho de 2017 (clique aqui para mais informações). Com duração de seis meses até um ano e exigência de ao menos nível intermediário, a bolsa paga R$ 2 000 mais um auxílio moradia para quem mora além de 50 km de distância da sede do programa.

Já o Programa de Trainee da EY – uma das quatro maiores consultorias e auditorias do mundo, presente em 150 países, oferece vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. Pode concorrer estudantes a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais. A empresa não informa o valor da bolsa, mas além do contrato (registrado em carteira) oferece auxílio para pagamento do curso de graduação, vale refeição e transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e treinamentos em universidades corporativas do país. As inscrições podem ser feitas aqui (a empresa não estipulou prazo final para as inscrições).

_galeria_aqui_