Mais de 20 empreendedores de todo o país vêm a Maceió para evento de marketing; confira

Agendaa 8 de março de 2018

O ex-garçom que fundou a rede brasileira de churrascarias que se internacionalizou e hoje tem mais de 35 unidades só nos Estados Unidos. O ex-morador de favela que criou um dos mais inovadores institutos de empreendedorismo social no Brasil. A fundadora da primeira aceleradora de negócios voltada para mães.  

Arri Coser (fundador da rede Fogo de Chão), Eduardo Lyra (do Instituto Gerando Falcões) e Dani Junco (da B2Mamy) são apenas três entre mais de 20 nomes (veja aqui outros palestrantes confirmados) que desembarcam em Maceió para a segunda edição do Trakto Marketing Show, evento criado ano passado pelo empreendedor alagoano Paulo Tenório, da startup Trakto, que será realizado este ano nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho no Espaço Armazém, no Jaraguá.

“Investimos muito para que o evento deste ano seja ainda mais dinâmico, interativo, e, principalmente, na curadoria de palestrantes com casos reais e muito conteúdo a nos ensinar”, diz Paulo Tenório, da Trakto. “Além dos casos inspiradores, o evento terá workshops práticos de marketing digital, empreendedorismo social e discutirá temas concretos e importantes como o impacto da tecnologia, das redes sociais e do marketing para pequenos, médios e grandes negócios.”

Com dois palcos e um lounge montados para três dias de imersão no Espaço Armazém, no Jaraguá, as inscrições individuais custam R$ 497 (primeiro lote) e podem ser realizadas no site do evento aqui.

Trakto Marketing Show 2018

Data:31 de maio, 01 e 02 de junho de 2018

Local: Espaço Armazém, Jaraguá

Inscrições: no site www.mktshow.com

Valor: R$ 497 (primeiro lote)

 

2jNbw6hw=XxEy}%&

_galeria_aqui_