Jornalista que treinou Dilma é uma das atrações do Pajuçara Management 2014

Agendaa 13 de fevereiro de 2014

Em sua décima segunda edição, o Pajuçara Management anuncia hoje à noite para convidados, no espaço Vera Moreira, no restaurante Akuaba, os nomes dos palestrantes que virão ao Estado para o evento nos próximos dias três, quatro e cinco de junho, que terá como tema “Sustentabilidade: Uma nova consciência na gestão empresarial”.

AGENDA A teve acesso antecipado às atrações nacionais que já confirmaram presença. O time de peso inclui o ex-presidente da Nextel, Sérgio Chaia, a jornalista que treinou Dilma Roussef para lidar com a mídia, Olga Curado, o criador da marca esportiva Mormaii, Marco Aurélio, o carnavalesco que revolucionou os desfiles no Rio de Janeiro, Paulo Barros (Unidos da Tijuca), o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Orlando Marques, além do Painel Alagoas com casos de sucesso do Estado que apresentará esse ano a trajetória da Abys e da MedRadius.

Os organizadores, contudo, guardam para a noite o anúncio do palestrante internacional que a organização trará em parceria com a Braskem. Segundo apurou AGENDA A, trata-se de um dos nomes mais respeitados do mundo ligados à ecologia e sustentabilidade.  

_galeria_aqui_