Em meio à crise, loteamento na Barra de S. Miguel vende mais de 150 unidades

Agendaa 31 de julho de 2015

Em meio a uma das maiores crises do setor imobiliário brasileiro, o que levaria alguém a lançar oficialmente (com direito a festa e presença da global Flávia Alessandra) um loteamento com mais de 200 unidades na sua primeira etapa (e mais 200 previstas no total)?

Ao menos por enquanto, tudo indica que a Cerrutti Engenharia e a Vivendi, sócias no lançamento do loteamento Reserva Saint Michell (São Miguel em Francês), não têm do que se arrepender. Dos pouco mais de 200 lotes á venda localizados pouco antes da chegada à Barra nos dois lados da pista da AL-101, mais de 150 já haviam sido vendidos até a manhã desta sexta.

“Apesar da crise, decidimos lançar o empreendimento por termos a convicção de que havia, sim, uma demanda reprimida para o tipo de loteamento que planejamos”, diz Felipe Cavalcante, da Vivendi. De acordo com o empresário, os compradores dos primeiros lotes não vêem a região mais como destino de veraneio. “Após a duplicação da Al-101, quem compra o lote sabe que está, na verdade, comprando uma área que será usada como primeira residência”, diz Cavalcante.

Ao todo, o loteamento terá mais de 420 lotes em uma área de 135 hectares de terra que inclui uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), além de clube de praia, campo de futebol e outros espaços de lazer. A maioria dos lotes tem entre 400 e 750 m² – com valores em torno de R$ 200 mil , além de 20 à beira-mar, entre 1.000 a 3.000m² – que podem chegar a R$ 3 milhões.  


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