Boteco Praia encerrará atividades: saiba o que funcionará no local

Agendaa 20 de janeiro de 2014

Presente em dez capitais, o Boteco Praia, localizado na Jatiúca (quase em frente ao Kappuccino e ao Massarella), só permanecerá aberto em Maceió até o próximo sábado (25), encerrando oficialmente suas atividades no domingo. No local, será construído um empreendimento imobiliário da construtora Marroquim, com lançamento previsto para junho do ano que vem.

A AGENDA A apurou que o motivo do fechamento teria sido o término do contrato de locação do terreno onde o Boteco funciona, que pertence à família Nogueira. 

De acordo com o gerente do Boteco Praia, Júnior Carlos, a intenção da casa é abrir outra unidade em Maceió, mas isto não acontecerá antes da inauguração do bar em Arapiraca, que vai funcionar dentro do Garden Shopping. “A previsão de abertura é para março”, diz.

Com o espaço vago na Jatiúca, a construtora Marroquim fechou negócio com os proprietários do terreno para construir um condomínio no local.  Com início das obras previsto para 2015, o edifício terá 15 andares e será um dos primeiros na região com esse número de pavimentos após a aprovação do novo gabarito da cidade.   

Com o nome Portofino (cidade italiana da região da Ligúria), o novo condomínio terá uma torre com 80 apartamentos de 250 m². “O empreendimento é sofisticado, na mesma linha do Costa Amalfitana, em fase de obras na antiga avenida Amélia Rosa”, diz Mário Marroquim, diretor comercial da construtora.

Quem participa do clube do whisky do Boteco deve se apressar para terminar as garrafas até o sábado.

_galeria_aqui_