Terreno que abrigou Famiglia Giuliano dará lugar a novo empreendimento; saiba qual aqui

Agendaa 15 de junho de 2016

Um edifício de 11 andares com três apartamentos por andar, dois deles de frente ao mar com 380 metros quadrados e 4 suítes – e um lateral de 280 metros quadrados (também com 4 suítes).

Esse será o destino do espaço que hoje abriga o “castelo de tijolos” do antigo restaurante Famiglia Giuliano e outros empreendimentos (como Spettus e Foca Bier), considerado um dos mais disputados na região.

Após o terreno ser alvo de várias especulações quanto ao destino – incluindo o de que o local seria sede de uma unidade de uma rede de varejo -, a construtora Record confirmou à AGENDA A que construirá um edifício no local.

Ainda de acordo com a Record, apesar de os apartamentos não terem a maior metragem na região, o projeto do novo edifício inclui diferenciais na planta como uma área maior de varanda, uma suíte para casal com dois banheiros e sistemas mais avançados de tecnologia de automação e segurança.

A construtora informou ainda que, apesar de o projeto do edifício ainda não ter sido finalizado (o prédio ainda não tem sequer nome), entre 80e 90% das unidades já foram pré-reservadas.  

_galeria_aqui_