Milagres: conheça os novos projetos imobiliários que devem mudar a pacata paisagem da região

Agendaa 14 de setembro de 2016

Após tornar-se um dos destinos mais conhecidos e desejados do litoral norte alagoano – graças à projeção nacional das pousadas e do Réveillon –, nada mais natural que São Miguel dos Milagres tenha se tornado alvo de projetos imobiliários das construtoras do Estado.

Após o lançamento de loteamentos residenciais como o Reserva do Toque, da construtora Podium, localizado em uma área distante 500 metros (em linha reta) da Praia do Toque, o destino agora ganha seu primeiro projeto imobiliário de peso à beira-mar: o Vila dos Pescadores, da construtora Marroquim Engenharia, com 18 blocos de três pavimentos cada (6 apartamentos em cada bloco) em frente à Praia de Marceneiro – totalizando 104 unidades residenciais.

Com apartamentos de 117 metros quadrados e preços que variam entre pouco mais de R$ 500 mil até R$ 800 mil (unidades com vista frontal para o mar), o empreendimento é o primeiro projeto de condomínio de edifícios com essa quantidade de unidades à beira-mar.

Segundo o gerente comercial da Marroquim, Felipe Baracho, a construtora não apenas seguiu todas as especificações do plano diretor do município, como teve o cuidado de integrar o projeto à paisagem da região. “Além de cada bloco ter apenas um pavimento acrescido de dois superiores, ficando bem abaixo da altura média dos coqueiros do entorno, todo o projeto paisagístico mantém a mesma vegetação da área”, diz o gerente comercial. “Além disso, buscamos estender ao máximo o recuo dos blocos diante da linha de areia, até para atender à demanda do perfil dos clientes que querem a praticidade de um apartamento na área sem perder o clima tranquilo no local”.

Segundo o gerente comercial, o projeto tem previsão para ser entregue em 36 meses.

Até lá, resta torcer para que novos empreendimentos não façam com que a atmosfera de vila de pescadores não seja, num futuro próximo, apenas um nome de condomínio.

Veja na galeria abaixo mais fotos e detalhes do projeto.

_galeria_aqui_