Nakaffa e Nirá fecharão portas na orla para construção de empreendimento

Agendaa 6 de fevereiro de 2014

A mini galeria onde funciona a cafeteria Nakaffa, o japonês Nirá e (atualmente) a loja Água de Coco na orla da Ponta Verde será desativada até o final de março deste ano. No local, será construído um edifício residencial, segundo informou o grupo que administra o espaço.

De acordo com Telmo Calheiros, do Grupo Unicompra e à frente da administração da galeria, ainda não há definição em relação à construtora que dará cabo ao empreendimento. “Todos os contratos de locação já estão resolvidos, o último finaliza em março e a certeza que temos é que será um residencial”, diz. “Mas ainda é cedo para citar nome de construtora, pois estamos avaliando projetos antes de bater o martelo”.

A primeira loja a fechar as portas deve ser a Água de Coco, já que funciona no esquema de bazar durante a alta temporada, com fechamento previsto para o próximo dia 28.

O Nakaffa, segundo a sócia Daniela Davino, ainda procura um ponto na Ponta Verde para abrir uma unidade, mas, por enquanto, não definiu data para encerrar as atividades.

Já o Nirá deve fechar antes do término do contrato com o administrador. “Estamos repensando o Nirá e podemos entregar as chaves dentro de um mês”, diz. O restaurante tem uma unidade na Jatiúca, na rua do Massarella.

_galeria_aqui_