AGENDA A fecha parceria com maior rede de mídia digital do país

Agendaa 19 de maio de 2014

As notícias e o roteiro cultural, gastronômico, de filmes, espetáculos, palestras e eventos da da AGENDA A ganham, desde o início da semana, destaque em 120 monitores espalhados em pontos estratégicos de Maceió, como edifícios comerciais, restaurantes, supermercados e elevadores. Desde semana passada, o site fechou parceria com a rede Elemidia, do Grupo Abril, maior empresa de mídia digital “out of home” do país.

Em Maceió, a Elemidia está presente em 35 pontos, que veiculam as manchetes das principais revistas do país, além de notícias do portal TNH1 e, agora, AGENDA A. Entre o público fixo e flutuante, a estimativa é que a rede atinja cerca 700 mil pessoas por mês na capital alagoana.

Para o diretor regional da Elemidia, Saulo Sá, a parceria com AGENDA A é estratégica, já que o perfil do público-leitor do site é compatível à grade editorial da Elemidia. “Nós procurávamos por um conteúdo online com foco no local, mas que tivesse notícias voltadas para o universo corporativo”, diz. “O AGENDA A tem justamente esse perfil e só vem a agregar valor à rede”.

Para o fundador do site, Rodrigo Cavalcante, a parceria cria mais um canal privilegiado para os alagoanos descobrirem o que há de melhor no mundo dos negócios e da vida em Alagoas. “Nossa missão é mostrar aos alagoanos que há uma série de empreendimentos, eventos culturais, empresariais e gastronômicos que nem sempre são detectados pelo radar da mídia tradicional”, diz o jornalista. “E a afinidade do nosso público alvo com o da Elemidia torna essa parceria ainda mais estratégica para consolidarmos a força de nosso conteúdo”.       

Com presença em 80 cidades brasileiras e em Buenos Aires, na Argentina, a rede Elemidia surgiu em 2003 com a proposta de transformar espaços de prédios comercias em um veículo de mídia de massa, mas acabou se disseminando por outros tipos de estabelecimentos como academias, hospitais, shopping, bares e restaurantes.

_galeria_aqui_