Celebration avança para o mercado cultural em 2014

Agendaa 26 de dezembro de 2013

Após dez anos de associação da marca ao réveillon e demais festas de fim de ano, a empresa Celebration Entretenimento decidiu ampliar sua atuação em Maceió para a produção de eventos o ano inteiro, incluindo peças de teatro, grandes exposições e outras atrações culturais.

À frente da nova proposta está o mineiro Bernardo Dabés, diretor-executivo da Celebration desde junho deste ano, contratado com a missão de tornar a marca referência em uma área que já conta no Estado com empresas consolidadas – como, por exemplo, a Sue Chamusca Arte e Assessoria, responsável pelo desembarque dos grandes eventos culturais na capital.

Com experiência na área de produção de eventos, Bernardo conta que enxergou a possibilidade de expandir o leque de atuação da empresa quando percebeu que as pessoas apenas associavam a marca ao Réveillon Celebration. “Apesar de a empresa ter participação em muitas outras festas, descobrimos que havia um espaço enorme para associar a marca a outros eventos de maior peso cultural”, diz o produtor.

Ele ainda não revela quais atrações já são confirmadas para o próximo ano, mas anuncia uma grande exposição de divulgação científica em março, no Parque Shopping Maceió, além de um festival de reggae ainda nesse verão. Até lá, a empresa mantém-se focada nas festas de fim de ano e em parcerias como a promoção do Divina Beach Club, que em conjunto com o restaurante mineiro Divina Gula, criou um bar de praia de verão na praia de Jacarecica.   

_galeria_aqui_