Milagres é destaque em programa de Ana Maria Braga

Agendaa 9 de janeiro de 2014

Após ter se tornado um dos destinos nacionais de Réveillon, São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, continua em destaque na mídia nacional nesse início do ano. 

Na manhã desta quinta-feira (09), a cidade foi tema do quadro “Mais Você na Estrada”, da apresentadora Ana Maria Braga, que apresentou a cidade como um dos locais mais preservados do litoral nordestino e dona da praia com a maior barreira de corais da América Latina.

Durante o programa, os apresentadores Nádia Bocchi e ogro Jimmy conversaram com moradores locais e aprenderam a pescar o caranguejo vermelho Aratu, além de conhecerem receitas da culinária regional. Mergulho nas piscinas naturais e pescas noturnas também foram algumas das aventuras vividas pela dupla em São Miguel dos Milagres.

Conhecida por suas pousadas do charme, o mar verde, calmo e morno da cidade encantou os apresentadores, assim como a preocupação em preservar as belezas naturais: é proibido usar catamarã, lancha ou embarcações potentes para não destruir os corais.

_galeria_aqui_