Réveillon Absoluto trocará Maceió pela praia do Gunga

Agendaa 9 de janeiro de 2014

A Invent Produções, organizadora do Réveillon Absoluto, anunciou nessa quinta-feira à noite que mudará sua próxima festa de virada para a Praia do Gunga.

Mais do que uma alteração de local, trata-se de uma mudança estratégica de posicionamento da marca.

Após nascer no Estado há cinco anos como uma festa voltada para um segmento de público menor e mais exigente, a expansão do evento (para até seis mil pessoas) mudou o perfil do réveillon, que deixou de ter foco na música eletrônica e em serviços personalizados para atrair um número maior de pagantes com grandes atrações do axé music.

Para reposicionar a marca em um segmento mais sofisticado, como a do público que desembarcou nos últimos anos em São Miguel dos Milagres para o Réveillon Tamo Junto, a Invent decidiu levar agora a marca Absoluto para o Gunga, onde realizará em 2014 um réveillon com apenas dois DJs de destaque internacional e serviço All Inclusive diferenciado para apenas 2 000 pessoas.

De acordo com os organizadores, contudo, o Réveillon no terreno na Praia da Jatiúca não será desativado.  Segundo Mateus Vilela, da Invent Produções, o local também será destino de outro réveillon com artistas populares assinada pela Musique, casa de shows da Invent.

Os ingressos para o novo Absoluto serão vendidos a partir de abril.

_galeria_aqui_