Maceió ganha novo voo diário e direto para Congonhas (SP) a partir de R$ 299,90; veja horário

Agendaa 21 de março de 2016

A partir do dia primeiro de maio, os alagoanos começam a ter, finalmente, acesso a voos diretos e diários para o Aeroporto de Congonhas, na própria capital paulista, com horários e valores convidativos. 

Depois que a Companhia Aérea Azul anunciou para o início de abril a abertura de novo voo trecho semanal direto para Congonhas saindo do Aerporto Zumbi dos Palmares, agora é a vez da Gol  anunciar voos diários (e direto) para capital paulista com valores a partir de R$ 299,90.  

O trecho de ida sai do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, às 12h49, e chega ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 15h35. Já no sentido contrário, o voo sai de Congonhas às 13h50 e tem previsão de chegada à Maceió às 16h45.

 No site da Gol, os voos já estão disponíveis para compra a partir desta segunda (21). De acordo com a companhia, o novo voo faz parte de sua estratégia para “diversificar os destinos atendidos e proporcionar mais conveniência aos que viajam com a empresa”.  Além de Maceió, a companhia também está oferecendo novos voos para Congonhas saindo de Fortaleza (CE), Natal (RN), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).

_galeria_aqui_