Hotel de Maceió é avaliado como um dos 25 melhores do país em site internacional; veja lista

Agendaa 29 de janeiro de 2017

Tem alagoano na lista dos 25 melhores hotéis do país no ranking 2017 do site internacional de viagens TripAdvisor.

Entre os 25 hotéis melhor avaliados do site, o Best Western Premier Maceió (antigo Radisson Maceió), localizado na Pajuçara de frente para as piscinas naturais, é o primeiro dos únicos cinco hotéis do Nordeste a aparecer no ranking elaborado de acordo com as “escolhas dos viajantes” (Traveler’s Choice) – com 2099 abaliações de “excelente” e 554 “muito bom” em um total de 2938 avaliações.

Com base nesses dados, o Best Western Premier Maceió é o 13º da lista à frente do Nannai Resort & Spa, em Ipojuca, Pernambuco (14º da lista), do Carmel Charme Resort, em Aquiraz, Ceará (16º), do Kembali Hotel, em Porto de Galinhas, Pernambuco (17º) e do Essenza Hotel, em Jericoacoara, Ceará (21º). Em todo o país, Gramado é a cidade com mais hotéis no ranking: quatro no total, incluindo os três primeiros. 

Em março de 2016, o hotel, que se chamava Radisson Maceió e fazia parte da rede Atlântica Hotels, trocou de bandeira hoteleira e foi rebatizado como Best Western Premier Maceió, categoria premium da rede americana Best Western, uma das maiores redes de hotéis do mundo, com mais de 4.000 hotéis em 100 países. Antes mesmo de trocar de bandeira, o hotel já figurava como o único hotel urbano em Maceió na lista do TripAdvisor. 

Na categoria resort “Tudo Incluído”, o campeão de avaliações positivas no Estado no site continua sendo o Salinas Maragogi, que não está mais apenas na lista dos melhores do país na categoria – mas entre os 25 melhores “all inclusives” do mundo.

Veja ranking completo dos 25 melhores do Brasil no site do TripAdvisor aqui.

_galeria_aqui_