“Dunas de Marapé” e Ponta Verde ganham novos hotéis de rede internacional ainda este ano

Agendaa 29 de março de 2018

A Atlantica Hotels International Brasil, segunda maior administradora de hotéis de capital privado no Brasil e integrante da holding Atlantica Hotels International (que já esteve em Alagoas com a bandeira Radisson, hoje Best Western Premiere) volta ao estado ainda este ano para administrar dois novos hotéis, um em Maceió e outro em Jequiá da Praia, no povoado de Duas Barras, próximo do restaurante e pousada Dunas de Marapé.

Na capital, o grupo administrará o Comfort Hotel Maceió (na Rua Humberto Guimarães, na Ponta Verde, próximo ao hotel Costa Mar), com 128 quartos e previsão de abertura para o início do segundo semestre deste ano.

Em Jequiá da Praia, a rede administrará o hotel Quality Dunas de Marapé. Com 100 quartos (90 com vista para o mar), as obras do novo hotel já estão avançadas e a previsão de inauguração é no último trimestre deste ano. O hotel, cuja construção é realizada pela Norh Engenharia, é fruto do investimento de um pool de empreendedores privados em terreno próximo da pousada e do restaurante do chamado complexo Dunas de Marapé.

Marcada pelo encontro das águas do mar com a Lagoa de Jequiá, a rede Atlantica anuncia o novo hotel como um marco hoteleiro no Estado pelas belezas naturais da região.  “Com uma paisagem única e exuberante, acreditamos que o Quality será um novo capítulo no segmento de hospitalidade em Alagoas como um dos hotéis mais modernos, seguros e preparados para a família no Estado”, diz Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

_galeria_aqui_