Grife carioca com presença internacional desembarca em shopping de Maceió

Agendaa 25 de novembro de 2014

Desde que o médico Oscar Metsavath decidiu trocar de profissão para abrir uma loja de roupas esportivas, em 1989, a Osklen foi mudando de perfil até hoje se tornar uma das poucas marcas brasileiras com presença internacional, com lojas conceito em cidades como Miami, Tóquio, Nova York e Mykonos (na Grécia).

Com 52 lojas espalhadas no Brasil, a grife carioca vai abrir sua primeira unidade em Alagoas no Parque Shopping Maceió, sem franqueado local, com previsão de inauguração até o final do ano.

A marca de estilo urbano/praia que une o despojado ao sofisticado (conhecida no mercado pelos preços salgados) já tinha presença nas principais capitais do Nordeste, com lojas em Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador.

Em 2012, a marca teve uma fatia de 30% comprada pela Alpagartas, companhia à frente da Havaianas, Rainha e Topper. Até o final do ano, o grupo anunciou a compra de mais 30% da Osklen, desembolsando mais de R$ 318 milhões para deter 60% da marca, que ainda tem o fundador Oskar Metsavaht como principal contribuidor da grife.     

_galeria_aqui_