Segunda maior rede de joalheria do mundo desembarca em shopping de Maceió

Agendaa 22 de maio de 2015

O mercado de jóias em Alagoas vai ganhar uma concorrente de peso.

Apontada como a segunda maior rede de joalheria do mundo, a Pandora – marca dinamarquesa fundada em 1982 especializada na venda de joias produzidas na Tailândia – vai desembarcar no Parque Shopping Maceió no mês de junho.

Com lojas em mais de 80 países, a unidade em Alagoas será a quinta do Nordeste (o grupo possui outras duas em Salvador, uma em Recife e uma em Fortaleza) e faz parte dos planos de expansão da marca no país – que saltou, nos últimos dois anos, de oito para 49 lojas no Brasil.

No início dos anos 2000, a marca ganhou projeção após lançamento de seu “bracelete de charms”, mais conhecido no Brasil como bracelete de berloque – pulseiras que permitem a personalização individual por pingentes e se tornou mania entre as mulheres. O sucesso projetou a marca internacionalmente e inspirou outras joalherias – como o caso da brasileira Vivara, que lançou sua linha semelhante há poucos anos.

Produzido com pulseira de ouro, prata, couro ou algodão e pingentes variados, é possível montar braceletes de R$ 500 a R$ 6 mil, dependendo do material escolhido e da quantidade de pingentes utilizados.

Além dos braceletes, a joalheria traz coleções com mais mil peças entre colares, brincos e anéis.

_galeria_aqui_