Av. Fernandes Lima ganha “mini praça de alimentação”

Agendaa 9 de janeiro de 2014

A lacuna de boas opções de alimentação na Fernandes Lima continua gerando novos negócios. Dessa vez, os restaurantes Ottimo, Tepan e a sorveteria Bali se reuniram para abrir novas unidades em um espaço integrado no início da Avenida Fernandes Lima, onde já funcionava o oriental Tepan. A mini praça de alimentação tem inauguração prevista para esta próxima segunda-feira (13). A Bali, entretanto, só deve abrir as portas nas próximas semanas, já que as obras ainda não foram finalizadas.

A ideia de formar uma parceria entre as três marcas foi do empresário Bruno Marzullo, à frente do italiano expresso Ottimo (além do Massarella e Grato). “Cada unidade funciona individualmente, mas compartilhando o mesmo espaço, como se fosse uma praça de shopping. É uma forma de reduzir custos e agregar valor”, diz.

O mesmo projeto já havia sido implantado em Arapiraca, onde o Ottimo e o Tepan, do empresário Marcos Fontes, funcionam lado a lado. Com o sucesso da parceria, a dupla decidiu repetir a fórmula em Maceió, convidando Carlos Regis, proprietário da Bali, para integrar o centro de alimentação.

Antes mesmo da abertura da nova unidade, o Ottimo da Avenida Fernandes Lima, em frente ao Quartel da Polícia Militar, já havia sido fechado por dificuldades no acesso dos clientes causadas por mudanças no trânsito.

_galeria_aqui_