Maior rede de “fast-food de bolos” do país desembarca em Maceió

Agendaa 18 de setembro de 2015

Já imaginou um fast-food só de bolos?

Esse é, de certa forma, o conceito da franquia paulista Sodiê Doces, maior especialista em bolos artesanais do país (de acordo com a Associação Brasileira de Franchising) que desembarca em Maceió no próximo dia 23, na Rua Engenheiro Mário de Gusmão (próximo à loja da Hering).

Fundada há 18 anos pela ex- cortadora de cana Cleusa Maria da Silva, na cidade de Salto (a 100 km de São Paulo), a rede possui hoje mais de 230 lojas no país que vendem bolos à base de pão de ló. No total, são cerca de 16 opções de recheio (de Morango a Ameixa) que podem se misturar em até 90 tipos de combinações diferentes (incluindo versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten).

Com bolos cujo valor médio por quilo sai por R$ 46 reais (os valores locais ainda não foram definidos), a franquia em Alagoas será comandada pela empresária e jornalista Eliana de Melo (à frente também da franquia em Maceió de calçados e acessórios Santa Lolla).   

De acordo com o site oficial da rede, para abrir uma franquia da Sodiê é necessário um investimento inicial de R$ 450 mil reais e uma área mínima de 150m².

Em Maceió, a loja da Sodiê Doces vai abrir de segunda a sábado, das 9 às 19h.

_galeria_aqui_