Black Beef abre ponto fixo e quer ser a 1ª franquia nacional de hambúrgueres made in AL

Agendaa 4 de dezembro de 2015

Um ano e quatro meses depois de sua inauguração, os hambúrgueres do Food Truck The Black Beef voltarão a ser servidos exatamente no mesmo ponto onde iniciou suas atividades na avenida Antonio Gomes de Barros (eterna Amélia Rosa).

A diferença é que, dessa vez, não mais no estacionamento em frente à antiga loja, mas exatamente no prédio da antiga Bebê de Fralda.

Isso mesmo.

Com a abertura do novo ponto com mais de 180 metros quadrados e capacidade para 65 lugares, o The Black Beef quer não apenas fincar um ponto fixo na cidade, como tornar a nova loja o centro de referência para transformar a marca na primeira franquia nacional de hambúrgueres “made in Alagoas”.    

De acordo com o chef baiano Deco Sadigursky, que recentemente se uniu a dois sócios alagoanos ligados ao setor de finanças, a ideia de tornar a marca uma franquia é inspirada na ascensão de um novo segmento no mercado de alimentação conhecido como “fast casual” – espécie de meio termo entre atendimento com garçons de um restaurante e o fast food tradicional.

Segundo o chef, o cardápio da nova loja vai ganhar reforços, mas ele garante que a média de preços não será diferente da versão da loja em food truck – que, por sua vez, permanecerá funcionando no estacionamento do antigo Alagoinhas. Como exemplo, ele diz que o combo contendo refrigerante, um acompanhamento e um sanduiche deve ter preço médio de R$ 25 reais.

Ao todo, serão 8 opções de hambúrgueres, incluindo o campeão de vendas, “Jam Burguer” – hambúrger bovino, creme de parmesão, muçarela artesanal, queijo brie e geleia de bacon artesanal levemente picante. Além de novas opções como saladas, hot dogs no estilo americano (grelhado), batatas fritas onduladas, churros e milk shakes.

A casa, que manterá no cardápio cervejas nacionais, chopp Heineken e cerveja Ipa Brooklin, vai funcionar de quarta a domingo, das 17h à meia noite.

De acordo com Deco, a previsão é de que ao menos quatro franquias sejam abertas até o início de 2016, incluindo uma em João Pessoa, Recife e duas em Salvador. Na página do Facebook do The Black Beef, a loja já abriu um formulário para os interessados em receber informações sobre a futura franquiia.

Veja abaixo uma perspectiva de como deve ficar o ponto físico:

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