Shopping confirma abertura de nova megalivraria em Maceió para 2016

Agendaa 14 de dezembro de 2015

Em 2016, Maceió receberá uma nova megalivraria.

Ao menos é o que garante o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, à frente das negociações para trazer ainda no primeiro semestre de 2016 uma unidade de uma grande rede nacional para o shopping na Mangabeiras.

De acordo com Rodas, as negociações continuam sendo feitas com a rede Saraiva, conforme antecipou AGENDA A ainda em janeiro deste ano.

Prevista para abrir suas portas no segundo andar da área de expansão do shopping, o superintendente disse que a livraria não foi instalada ainda em 2015 devido a uma série de mudanças na diretoria da Saraiva, que não comenta a negociação.  

“Estamos fechando os detalhes finais que incluem até que a realização de uma reforma da estrutura física onde a livraria será sediada”, diz Rodas.

Rodas garantiu que, mesmo que uma piora no cenário econômico faça com que a rede adie seus planos de desembarcar sua primeira loja no Estado (o que ele não acredita), o Maceió Shopping não deixará de contar com uma grande livraria no próximo ano.

Desde que, em 2014, a então única livraria do Maceió Shopping fechou suas portas (a Sodiler, do grupo Laselva), o centro de compras vem tentando atrair uma megalivraria para o estabelecimento.

“Não abriremos mão de trazer uma grande livraria para o Estado, esse é um compromisso com o nosso público”, diz o superintendente.

Que assim seja.

 

_galeria_aqui_