Divina Gula abre filial de verão na praia de Jacarecica

Agendaa 18 de dezembro de 2013

Em parceria com a Celebration Entretenimentos, que organiza um dos grandes revéillons da capital, o restaurante Divina Gula abre sua versão de praia às 10h da manhã desta quinta-feira com o Divina Beach. Localizado à beira-mar da praia de Jacarecica (na altura do Parque Shopping Maceió), o bar vai oferecer uma seleção de aperitivos e pratos do Divina pela manhã e tarde, e apresentação de shows às noites.

Puffs, sofás e estruturas de bangalô dão o toque lounge ao bar, que funcionará das 10h às 18h de terça a domingo. Além de itens de cardápio tradicional do Divina Gula – como o caldinho de feijão, o escondidinho e a picanha na chapa –, o cardápio vai oferecer opções mais “praianas”, com forte presença dos frutos do mar.

As novidades do cardápio foram criadas pelo chef André Generoso que comanda a cozinha do Divina Gula. “Uma boa pedida é o ceviche, além do siri de coral e patinha de carangueijo. Para garantir que sejam servidos fresquinhos, esses dois últimos só sairão aos sábados e domingos”, disse Diogo Mortimer, à frente do projeto Divina Beach.

Para beber, o bar aposta em drinks como as caipifrutas (destaque para a de limão e caju) e o mojito. “É claro que não esquecemos dos clássicos, como a cerveja geladíssima”, acrescentou.

O primeiro evento da casa, já agendado para esta sexta-feira (20), será um luau com as bandas Sifrão e Duranbah. No sábado, a ideia é retomar o projeto de fim de tarde que era realizado no Hibiscus, com shows de Cannibal e Afarra a partir das 16h.

“Este é um produto sazonal. Por ser um bar de praia, acho que não teria tanto movimento fora do verão, já que as pessoas têm a opção de apreciar a comida do Divina no próprio restaurante”, explica André.

_galeria_aqui_