Arrí Forneria e Divina Gula se tornam vizinhos de praia no Litoral Norte; veja localização

Agendaa 27 de abril de 2015

A cozinha mineira do Divina Gula e as variedades com sotaque peruano do Arrí Forneria decidiram se tornar vizinhos de praia.

Os donos dos dois restaurantes – que também são parentes – decidiram abrir suas versões de praia no povoado de Riacho Doce em um terreno em frente ao mar da construtora Record chamado Espaço Malibu – localizado entre o bar Lua Cheia e o restaurante Santorégano.

Por enquanto, só a unidade do Arrí Praia foi inaugurada. Com capacidade para 60 pessoas, a versão praia da casa (veja foto) funcionará de quinta a domingo, das 9h às 18h, traz no cardápio não apenas o tradicional ceviche misto e as saltenhas, como incluiu novidades como camarão com alho e azeite e polvo a vinagrete. Além do chope pilsen da Cevada Pura e das caipifrutas, Guilherme Jordão, que está à frente do negócio, diz que já está negociando uma parceria com uma grande marca de espumantes.

Já o Divina Gula Praia tem previsão de inauguração para o início de junho e ainda não tem cardápio ou horário de funcionamento definidos. “Devemos dar mais destaque no cardápio aos pratos de futos do mar ao lado de pedidos mais tradicionais como nossa picanha na chapa e tijolinhos de tapioca”, diz o empresário. 

_galeria_aqui_