Com “Wine Bar” e mais de 800 rótulos, uma das maiores importadoras de vinho chega a Maceió

Agendaa 30 de setembro de 2016

Ao todo, serão mais de 800 rótulos em uma loja de 200 metros quadrados – incluindo um “Wine Bar” aberto até meia-noite com entradas e pratos para acompanhar os vinhos.

Assim será a primeira loja em Maceió da Grand Cru, uma das maiores importadoras de vinho do país que abrirá sua primeira unidade no Estado na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde (ao lado da Farmácia Permanente), com previsão de abertura até final de outubro.  

Após inaugurar sua primeira loja em São Paulo, em 2002, e se expandir desde então por mais de 17 Estados do país (incluindo, no Nordeste, lojas no Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), a rede chega a Maceió pelas mãos da franqueada Ana Alice Vasco, que também comanda a empresa de eventos Living.

“Sempre tivemos vontade de trazer a Grand Cru para Maceió e, após fecharmos as negociações entre junho e julho, decidimos abrir a loja ainda este ano”, diz a empresária.  “Além de trazermos ao público local o acesso a mais de 800 rótulos do catálogo da Grand Cru, queremos criar um ambiente propício para degustar os rótulos e se encontrarem com os amigos”.

Com projeto local assinado pela arquiteta Bia Vasco, irmã da empresária, a nova Grand Cru abrirá das 9h às 24h (o Wine Bar a partir das 18h, de terça a sábado) – e os pratos do cardápio serão assinados por Flavia Soares e Mariana Bernardes.

_galeria_aqui_