Confira os pratos (e o preço) do novo menu degustação do Sur

Agendaa 6 de fevereiro de 2014

O restaurante Sur retomou o menu degustação às terças e quartas-feiras com um novo cardápio para o mês de fevereiro. Saborear cinco pratos com o toque da gastronomia regional custa R$ 120 no restaurante reaberto em dezembro no prédio onde funcionava a boate Loop, no Stella Maris.

Leia mais: Restaurante Sur reabre em novo espaço no Stella Maris

Como é de praxe no menu degustação, a sequência de pratos é servida em pequenas e bem apresentadas porções e não inclui bebida. Neste mês, os chefs Sérgio Jucá e Felipe Lacet escolheram quatro pratos: queijo coalho tratado como carpaccio, bacalhau confitado com jerimum e ervilha, lagosta com molho de tomates frescos e espaguete na manteiga e ragu chambaril (ossobuco) com polenta de banana comprida. Para finalizar, a sobremesa é a “prestígio”: sorvete de coco, com ganache de brigadeiro, cookies de castanha de caju e sopa fria de leite de coco.

“Todo mês lançaremos novas coleções, aliando a gastronomia contemporânea com itens da nossa culinária regional”, diz o chef Sérgio Jucá. “Vale lembrar que o cardápio a la carte também é uma opção nas terças e quartas para quem não optar pelo menu degustação”.

 

SERVIÇO

Sur – Arte Gatronômica

Valor do Menu degustação (sem bebidas): R$ 120

Endereço: Rua Professora Maria Esther da Costa, Jatiúca (em frente ao Maikai)

Contato: (82) 9808-9090 ou 9653-6653 

_galeria_aqui_