Veja quantos Jeeps da fábrica da Chrysler em PE já foram vendidos em Maceió desde abril

Agendaa 21 de maio de 2015

Apesar da crise, ao menos por enquanto as vendas do Jeep Renegade, lançado em abril e fabricado na Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, Pernambuco, não decepcionaram.

De acordo com informações repassadas pelas duas concessionárias do modelo em Maceió, a Auto Premiym e Blumare Jeep, entre 10 de abril e 20 de maio foram emplacados em Alagoas 59 veículos do SUV compacto, a maioria do modelo Sport com câmbio automático e valor de  R$ 75 900. “Como as versões diesel e 4X4 só começam a chegar agora, 95% das vendas foram do modelo Sport”, diz Thiago Bentes, diretor da Auto Premium. “Mas já temos lista de espera para outros modelos como o Longitude, tanto na versão 1.8 flex como na versão 2.0 turbodiesel”, diz o diretor. (O modelo 2.0 turbodiesel pode chegar, em sua versão mais completa, a R$110 000).

Segundo Leonardo Sampaio, gerente comercial da Blumare Jeep, as duas concessionárias da marca no Estado podem chegar a vender mais de 800 modelos Renegade ainda em 2015. “Se não houver falta de veículos para a distribuição, essa marca pode chegar a mil unidade”, diz o gerente comercial.   

_galeria_aqui_