Alagoana vence duas competições internacionais de Jiu Jitsu em um único final de semana

Agendaa 28 de julho de 2015

Em um único final de semana, ela trouxe nada menos que duas medalhas de ouro para Alagoas após vencer duas competições do circuito internacional do Jiu Jitsu  que valem pontos no ranking internacional – e vaga para o Mundial de 2016, nos EUA.

A atleta e estudante de odontologia Priscila Vital, de 22 anos, foi medalha de ouro tanto no Rio Winter International Open Championship, campeonato realizado sábado passado (25) pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), no Rio de Janeiro, como no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo realizado em São Paulo no domingo passado (26).

Para levar as medalhas, a atleta teve que vencer duas lutas no sábado e cinco no domingo, onde levou ouro na categoria faixa azul adulto pluma (até 53 Kg) após vencer uma atleta argentida na final.

Integrante da equipe de Jiu Jitsu Alliance, Priscila (que conta com apoio da marca esportiva Rosan Sport e do Cesmac) está invicta nas competições locais, foi vice duas vezes em competições do circuito mundial e levou um bronze no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu.

Para continuar competindo, Priscila está em busca de patrocínio. Após vitória nesse final de semana, a atleta parte em Agosto para disputar o São Paulo Internacional Open e, em setembro, o Sul-Americano. 

_galeria_aqui_