Arquiteto de Alagoas é destaque em duas das maiores mostras de decoração em São Paulo

Agendaa 15 de junho de 2015

Reconhecido como um dos maiores nomes da arquitetura e decoração do país, o arquiteto de Alagoas Osvaldo Tenório, que assina projetos icônicos como o do Kenoa Beach Resort, na Barra de São Miguel, voltou a ser destaque nacional ao participar de duas das mais importantes mostras de decoração do Brasil: a Casa Cor São Paulo e a Mostra Black.

Na 29º edição da Casa Cor São Paulo, aberta ao público desde o mês passado, no Jockey Cub, Osvaldo é um dos poucos arquitetos ‘de fora’ de São Paulo a assinar um dos 76 espaços da mostra considerada o maior evento de decoração da América Latina. Paralelalmente a Casa Cor, Osvaldo também é destaque entre os 15 ambientes selecionados para Mostra Black 2015, aberta semana passada na OCA (pavilhão Lucas Nogueira Garcez), no Parque do Ibirapuera.

O ambiente de 96 metros quadrados formado por sala de estar e jantar do arquiteto foi destaque no site da Casa Vogue (veja matéria aqui). Em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer, o espaço também mereceu citações de jornais como o Estado de S. Paulo pelo uso de peças de designers brasileiros, atmosfera dark e acentuado conteúdo étnico (veja matéria do Estadão aqui).


 

_galeria_aqui_