Sexy ou vulgar? Veja como não errar no Lopana Phoenix Fest

Agendaa 9 de janeiro de 2014

Como manter-se sexy sem perder a elegância em eventos de verão como o Lopana Phoenix Fest, no próximo sábado? 

Para ajudá-la nessa tarefa, a consultora de imagem Milla Pedrosa elaborou um pequeno guia de estilo exclusivo para as leitoras da AGENDA A. Confira abaixo: 

 

MAQUIAGEM

É over – Esqueça as maquiagens pesadas, olhos marcados e batons escuros, praia não combina com nada disso! Invista em um blush bronzeador (dê preferência para os produtos cremosos) e um bom hidratante labial para ficar com aquele look iluminado de sereia.

É sexy –  Para aquelas que não vivem sem maquiagem a melhor opção sem dúvida é o BB Cream. Ele hidrata a pele, matiza e uniformiza a cor, perfeito para o dia a dia e com cobertura suave que se adequa a todos os tipos de pele. Se você ainda não tem, abaixo tem opções ótimas e fáceis de achar, corre já pra comprar o seu!

C

CALÇADOS

É over – Andar pelas areias ou dentro das embarcações sustentando um salto é no mínimo inapropriado –  além de ser perigoso.

É sexy – Diversas marcas lançaram suas versões das amadas Havaianas neste verão. As sandálias de borracha são perfeitas e seguras para o evento. Aposte em modelos com detalhes, brilhos, cores vibrantes, estampas, tudo é permitido. E para as baixinhas que não abrem mão de um saltinho, optem pelos modelos plataforma com o mesmo material. 

C

ACESSÓRIOS

É over – A não ser que você seja modelo de uma campanha beachwear ou queira ficar com a marca de uma colar ou de um bracelete enorme, não abuse dos acessórios. Sem contar que a água, o protetor solar e a maresia estragam as peças.

É sexy – Acessórios discretos e delicados. Para aquelas que gostam de uma pitada diferente, vale usar brincos grandes que valorizem o rosto, mas de um material que não estrague nem prejudique a pele ou apostar nos acessórios de cabeça como headbands, lenços e chapéus!

c

 

TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2014

Modelagens

Para as fashionistas, aposte nas modelagens vintage. Conhecida como Hot Pants, esse modelo é ideal para as “afterpartys”. Elas têm o charme retrô com um toque contemporâneo, deixa o visual elegante, marca a cintura e modela o corpo.

X

Para as mais ousadas, a última tendência é a modelagem ripple. Grande sucesso nos Estado Unidos (em 2012 foi só o que eu vi na temporada de verão Vegas/LA), ela é super sexy (sem ser vulgar) e ajuda a dar uma empinadinha no bumbum por conta do franzido central na parte detrás da calcinha.

c

Estampas e cores

Seguem as mesmas tendências dos outros segmentos da moda: tropicais, étnicas, divertidas, animal print e dipdyesão as principais. Na cartela de cor as mais presentes são os tons aquáticos, amarelo, laranja e o toque urbano do preto e branco. 

s

 

Créditos: Milla Pedrosa

milla@mpstyling.com

www.mpstying.com

www.facebook.com/mpstyling

_galeria_aqui_