Estilista alagoana investe mais de US$ 1 milhão na abertura de loja nos EUA; veja cidade

Agendaa 11 de janeiro de 2016

Maceió, São Paulo e, agora, Los Angeles.

A estilista Martha Medeiros acaba de confirmar a abertura de sua primeira loja internacional, em uma das maiores cidades da Costa Oeste dos Estados Unidos.

Segundo nota divulgada no perfil oficial da estilista, a primeira loja Martha Medeiros fora do Brasil deve ser inaugurada já em fevereiro próximo. A estilista, que inicialmente planejava abrir sua primeira unidade internacional em Miami, decidiu trocar de cidade nos EUA após sua aproximação com artistas que vivem e trabalham na região – como foi o caso da atriz Sofia Vergara, a quem desenhou um dos trajes de casamento no ano passado.

“Pensei em Miami, mas depois raciocinei que minhas peças teriam mais apelo em Hollywood”, disse Martha na coluna Terraço Paulistano, publicada na Veja São Paulo. Ainda de acordo com a coluna, a alagoana investiu cerca de US$ 1 milhão na nova loja e já encaminhou a documentação de sete funcionários para migrarem para os Estados Unidos. 

Agora, é esperar para ver quando os vestidos de renda (produzidos por cerca de 400 artesãs de AL e outros Estados) vão invadir o tapete vermelho das grandes premiações.

_galeria_aqui_