Um dos maiores fotógrafos do país faz ensaio de moda no Sertão Alagoano; veja imagens aqui

Agendaa 24 de maio de 2017

Ele iniciou a carreira como fotógrafo de empresários para revistas da Editora Abril ainda nos anos 1970, mas ficou mais conhecido pelo público após assinar alguns dos ensaios de capa mais famosos da revista Playboy (como das atrizes Maitê Proença e Alessandra Negrini), além de ensaios de moda com top models como Gisele Bündchen.

E é exatamente para clicar um novo ensaio de moda que o fotógrafo Bob Wolfenson desembarcou esta semana em Alagoas. Wolfenson e sua equipe estão hospedados em Piranhas, no Sertão de Alagoas, para sessões de foto do novo catálogo e coleção “Os Sertões” assinada pela estilista alagoana Martha Medeiros.

Em seu Instagram, Wolfenson postou fotos (clique aqui) ao lado da filha, Helena Wolfenson, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Angiquinhos, na margem alagoana da cachoeira de Paulo Afonso, onde realizou uma sessão de fotos da coleção.

A estilista alagoana Martha Medeiros também registrou cenas dos bastidores do ensaio no seu Instagram. Confira mais imagens aqui.

_galeria_aqui_