Filme de alagoano é selecionado em festival de curtas de surfe; veja aqui

Agendaa 26 de janeiro de 2014

Produzido pelo alagoano Gabriel Novis, 22 anos, o filme curta-metragem Concept (2013) está entre os 21 filmes que integram a seleção oficial do Festival Internacional de Curtas Festivalma’14, que será realizado no próximo dia 30, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A lista dos mais votados pelos internautas foi divulgada nessa terça-feira (21).

Com seis minutos de duração, Concept é estrelado pelo surfista Johnny Fay. Além da sua desenvoltura nas ondas, o estilo de vida do professor de surfe de San Diego (EUA), que envolve yoga e meditação, é destacado no curta, que concorre a outros cinco prêmios internacionais.

Apaixonado por surfe, Novis trabalha com produção de vídeos desde os tempos de escola e, ano passado, estudou na New York Film Academy. No final de 2013 ele deixou as praias e calor de Alagoas para uma temporada em Oslo, na Noruega, onde faz um curso de aperfeiçoamento de técnicas de cinema.

As viagens, fotos e vídeos de Gabriel podem ser acompanhados no blog http://mydirtysho.es/, que ele divide com a namorada Cornelia Grimsmo.

Clique aqui para assistir ao curta Concept.

_galeria_aqui_