Gal, Elza, Elba, Alceu… Festival de Inverno de Garanhuns anuncia atrações; veja dias dos shows

Agendaa 12 de julho de 2016

Elza Soares, Roberta Sá, Gal Costa, Alceu Valença, Nação Zumbi, Otto e Zeca Baleiro.

Esses são alguns dos grandes nomes que se apresentam na 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece do dia 22 ao dia 30 de julho – tendo como homenageado este ano músico Naná Vasconcelos.

Na primeira noite do festival (sexta, 22 de julho), a cantora Elza Soares entra no palco com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016.

No sábado (23), a estrela da noite na cidade do agreste pernambucana é a cantora Elba Ramalho com repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.

No domingo, a baiana Gal Costa, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016, entra no palco do Festival de Inverno de Garanhuns com o repertório do seu disco Estratosférica.

Alceu Valença fará show na quarta-feira (27) celebrando 70 anos de vida com um espetáculo repleto de forró, aboios, frevo e maracatu.

No sábado (30), a principal atração será a banda de Caruaru Fulô de Mandacaru, vencedora da mais recente edição do programa da Globo Superstar.

A programação completa, que inclui ainda espetáculos teatrais como o Cearense “Avental Todo Sujo de Ovo”, no dia 29, foi divulgada pelo Governo do Estado de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e pela Prefeitura de Garanhuns no Arraial Ariano Suassuna (Boa Vista – Recife) nesta quarta. Veja abaixo:

 

Sexta-feira (22/7): Andréa Amorim, Larissa Liz, Karina Buhr e Elza Soares, com o show do premiado álbum A Mulher do Fim do Mundo. Sábado

(23/7): Romero Ferro, Cátia de França e Xangai; Elba Ramalho, com o repertório do disco Do Meu Olhar pra Fora; Zeca Baleiro e Paulo Lepetit.

Domingo (24/7): Amanda Back, Josildo Sá, Karynna Spinelli e Gal Costa, que apresenta, pela primeira vez em Pernambuco, o show Estratosférica.

Segunda-feira (25/7): Loucos Nordestinos, Cleyton Barros, Di Melo e Nação Zumbi.

Terça-feira (26/7): Antúlio Madureira, Academia da Berlinda e Otto.

Quarta-feira (27/7): Juliano Holanda com Laila Garim; Roberta Sá e Alceu Valença.

Quinta-feira (28/7): Belinha Lisboa, Paulo Perdigão, Jorge Riba e Margareth Menezes, que canta Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Sexta-feira (29/7): Nando Azevedo, Cristina Amaral, Maciel Melo e Santana.

Sábado (30/7): Kiara Robeiro, Siba, a banda Fulô de Mandacaru (que venceu a última edição do SuperStar) e Biquíni Cavadão.

_galeria_aqui_