Legião Urbana e Lenine cancelam show em festival de pop rock nesta sexta e sábado em Caruaru

Agendaa 9 de dezembro de 2016

Duas das principais atrações do Festival Caruaru Prime Music, Legião Urbana e Lenine, com shows marcados para esta sexta (9) e sábado (10) na cidade do agreste pernambucano, cancelaram sua presença alegando “motivos contratuais” – sem fornecer detalhes sobre as cláusulas do contrato que teriam sido quebradas.

Em sua página no Facebook, a banda Legião Urbana escreveu:  

“A equipe do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá lamenta comunicar que o show que comemora os 30 anos do primeiro disco da banda, programado para acontecer SÁB10DEZ16, no festival Caruarú Prime Music, infelizmente não poderá ser realizado devido aos descumprimentos contratuais por parte dos organizadores do festival. Queríamos muito chegar em Caruaru com este nosso show, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que ele acontecesse, mas não foi o suficiente. Qualquer consulta relacionada à troca de ingressos ou reembolsos deve ser diretamente com a produção do festival.”

A página do cantor Lenine informou também que:

“Por motivos contratuais, Lenine e sua equipe lamentam informar o cancelamento do show Carbono que aconteceria nesta sexta, dia 9, no Caruaru Prime Music. Agradecemos o carinho de todos que aguardavam pela apresentação, além de todo o esforço dos profissionais envolvidos no Festival.”

Apesar do desfalque, o festival que se autoproclamou “o maior festival de pop rock do Nordeste”, realizado no Polo Caruaru confirmou (ao menos até agora) suas outras atrações que incluem o cantor e compositor Nando Reis, a banda brasiliense Raimundos, Titãs (com os integrantes Branco Mello, Sergio Britto, Tony Bellotto e os novatos Beto Lee, na guitarra, e Mário Fabre, na bateria), da banda pernambucana Nação Zumbi e Paralamas do Sucesso.

Até o momento da postagem, a página do festival no Facebook (clique aqui) não informou como se daria a devolução dos ingressos dos shows cancelados.  

_galeria_aqui_