Diretora da próxima novela da Globo anuncia casamento com empresário Arnon de Mello

Agendaa 12 de julho de 2015

Amora Mautner, filha do mentor do tropicalismo, Jorge Mautner, e a mais festejada diretora da Globo (esteve à frente do sucesso Avenida Brasil e dirigirá a próxima novela das 9, “A Regra do Jogo”) – anunciou na edição desta semana da revista Veja que se casará com o empresário alagoano Arnon de Mello.

Filho do senador Fernando Collor e da empresária Lilibeth Monteiro Carvalho, Arnon tem se destacado empresarialmente desde que se distanciou da política em Alagoas – onde chegou, em 2002, a obter 51.039 votos para deputado federal pelo PRTB (mas não chegou a se eleger devido ao coeficiente exigido pela coligação capitaneada pelo pai).

Após uma temporada de quase dez anos nos Estados Unidos – onde cursou mestrado em políticas públicas pela Universidade de Harvard e MBA no MIT (Massachusetts Institute of Technology) – Arnon atuou em bancos de investimento, empreendimentos na área de tecnologia e, desde setembro de 2012, assumiu o comando no Brasil de uma das marcas internacionais mais conhecidas no mundo do esporte: a NBA, liga de basquete americana.

No perfil de quatro páginas sobre Amora Mautner publicado por Veja na seção Artes e Espetáculos, a diretora falou não apenas do seu casamento com Arnon, como de sua relação especial com a futura sogra, Lilibeth Monteiro de Carvalho. “Estou quase ficando com Arnon e Lilibeth juntos, de tanto que a amo”, teria dito Amora Mautner à revista.

Tanto Arnon quanto Amora Mautner têm filhos de outros casamentos – Amora, do seu casamento com o ator Marcos Palmeira, e Arnon com  a empresária Joana Braga.

_galeria_aqui_