“Cássia Eller – O Musical” desembarca em Maceió no 2º semestre; veja previsão de data

Agendaa 4 de abril de 2016

Quinze anos após a morte Cássia Eller, a obra de uma das vozes mais marcantes da MPB estará de volta aos palcos de Maceió em um espetáculo de 2h15 de duração.

Segundo os produtores de “Cássia Eller – O Musical”, que conta a vida da cantora (do início da carreira à morte prematura, aos 39 anos), o espetaculo desembarcará em Maceió nos dias 19, 20 e 21 de agosto – em local ainda não definido, já que a produtora ainda não assinou contrato com um dos teatros da capital.   

Dirigido por João Fonseca (responsável também pelo musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz) e Vinícius Arneiro, o espetáculo, com elenco total de oito atores, tem levado muitos fãs às lágrimas pela semelhança da atriz estreante Tacy de Campos na pele de Cássia Eller.

Alagoas marca presença no espetáculo por meio da co-direção musical do baixista alagoano Fernando Nunes, que tocou na banda Cássia Eller e hoje toca com outros nomes da MPB como Zeca Baleiro. 

De acordo com o coordenador de produção do espetáculo, Helber Santa Rita, a confirmação do local, horário e valores das apresentações em Maceió serão divulgadas em breve – mas ele garantiu a AGENDA A que o espetáculo virá a Maceió de qualquer forma, já que o musical será apresentado em todas as capitais do país. 

Confira abaixo um trecho do espetáculo: 

_galeria_aqui_