Ex-aluna da Ufal estreia campanha nacional do Dia das Mães da C&A; veja vídeo

Agendaa 8 de maio de 2017

Ela é ex-aluna do curso de Jornalismo da Ufal, se destacou como modelo ainda em Maceió – e, desde o ano passado, tem se tornado uma das mais promissoras modelos da agência Allure, em São Paulo, estreando campanhas para marcas de peso como a C&A (veja vídeo abaixo).

Com 1,7 m de altura, 62 cm de cintura, manequim 36 e um par de olhos verdes que se destaca sobre o belo rosto moreno, Uiliana Lima estreou esta semana em rede nacional na campanha do Dia das Mães da rede de lojas de departamento do país.

Desenvolvida pela agência CUBOCC, a campanha tem como trilha sonora a música Certo ou errado, de Patrícia Marx, e segue a linha da empresa em apostar na diversidade e “no poder que cada mulher tem para decidir que tipo de mãe deseja ser, quebrando paradigmas e estereótipos criados pela sociedade”.

A modelo de Alagoas, que fez ainda mais sucesso em São Paulo ao assumir os cabelos cacheados, aparece no vídeo não apenas desfilando, mas também dançando e cantando na campanha em formato de musical. Nos próximos meses, Uiliana deve voltar a ser destaque nacional à frente de outra campanha de uma das maiores marcas de cosmético do país.

_galeria_aqui_