Artistas alagoanos se unem em campanha para estimular solidariedade; veja clipe

Agendaa 10 de fevereiro de 2014

Sucesso musical de Wado, “Fortalece Aí”, ganhou novas vozes nesta segunda-feira (10), com o lançamento de um projeto que estimula os alagoanos a conhecer e a ajudar instituições filantrópicas locais. No clipe, artistas de grande projeção no Estado se juntaram para convidar os a doar sangue, alimentos, recursos financeiros, arte e até tempo. Participam da gravação Millane Hora, Júnior Almeida, Thiago Vasconcelos (banda Santtafé), Marcos Bruno (banda Sifrão) e Wado, que cedeu a música de composição própria e de Adriano Siri, do Fino Coletivo.

A ideia do projeto é basicamente criar uma rede de solidariedade, fazendo uma ponte entre o alagoano que quer doar e as instituições que necessitam de ajuda. Para isso, a campanha, idealizada pela Tengu Propaganda, explora plataformas digitais, especialmente o Facebook, para “viralizar” a prática de boas ações no Estado. São parceiros do projeto a Em Contexto Comunicação, id 5 Soluções Web e a Novis Filmes e Ovni Áudio Vídeo.

No site (fortaleceai.com.br), o internauta encontra instituições que precisam de alimentos, dinheiro, materiais, roupa, tempo e doações de sangue, com informações de endereço e telefone para contato. As entidades interessadas em divulgar seu trabalho podem preencher um formulário e solicitar a inclusão na seção “Doe” do site.

Confira o vídeo abaixo e acompanhe a página do Facebook do #fortaleceai.

_galeria_aqui_