Para fechar o verão alagoano: Cléo Pires, Sabrina Sato, Pugliesi e outras musas clicadas na Barra

Agendaa 10 de março de 2018

Desde que, graças ao Kenoa Beach Resort, a Barra de São Miguel tornou-se um dos destinos preferidos de atrizes, modelos, blogueiras fitness e musas de todo o país (e até do exterior, como a modelo russa Anastassija Makarenko), a praia no Litoral Sul de Alagoas virou cenário de fotos em redes sociais seguidas e compartilhadas por milhares de fãs.

A cerca de dez dias do fechamento oficial do verão, AGENDA A selecionou abaixo registros no Instagram de mais de 10 musas que conseguiram o que parecia impossível: tornaram a Barra de São Miguel ainda mais bela.

Confira abaixo:

 

1 – Sabrina Sato


A apresentadora esteve em Maceió para uma campanha de moda praia e postou várias fotos em seu Instagram, como a imagem abaixo:

2 – Cléo Pires


A atriz, que veio a Maceió a convite de uma marca de cosméticos, chegou a comparar as praias de Alagoas com as da Grécia. Ousada como sempre, preferiu postar fotos sensuais como a imagem abaixo de costas para o Sol (à esquerda, com suas belas tatuagens).

3 – Izabel Goulart


A Top Model brasileira conhecida por ser um Angel da marca Victoria´s Secret também já posou na Barra de São Miguel para uma campanha da marca de moda praia Cia. Marítima. 

4 – Camila Coutinho


Uma das mais influentes blogueiras de moda do país, a pernambucana Camila Coutinho veio acompanhada da família à Barra onde fez passeios como o da Vila Palateia, para conhecer o centro de produção de Ostras a partir da Lagoa do Roteiro.

5 – Gabriela Pugliesi


A “ex-gordinha na adolescência” que se tornou musa fitness no país (e esteve recentemente em Alagoas para o casamento de Whinderson Nunes), já havia se hospedado na Barra de São Miguel – onde, claro, não perdeu a chance de tirar fotos em excelente forma.

6 – Bella Falconi


A nutricionista (e também musa fitness) Bella Falconi também fez questão de deixar fotos em seu Instagram clicadas na Barra de São Miguel. 

7 – Karina Bacchi


A atriz e apresentadora que costuma frequentar as praias de Alagoas postou em seu Instagram imagens como a foto acima, no chuveiro, em seu quarto no Kenoa Resort.

8 – Renata Kuerten


A modelo catarinense da Mega Models (e prima distante de Gustavo Kuerten) deixou sua foto na piscina de horizonte infinito do resort.

9 – Camila Coelho    


A blogueira e maquiadora brasileira que se tornou famosa com seu canal sobre maquiagem no Youtube também deixou seu registro de passeio de lancha na Barra. 

10 – Anastassija Makarenko


A top model russa foi uma das personalidades mundiais que veio a Alagoas para se hospedar no Kenoa Beach Resort, na Barra de São Miguel, onde posou para a dupla de fotógrafas de renome mundial no mundo da moda Nada Lottermann and Vanessa Fuentes, da Lottermann and Fuentes – para um editorial de moda da multinacional espanhola Mango, loja de departamentos que nasceu em Barcelona.

11 – Flávia Lucini, Barbara Cavazotti e Barbara Fialho


As três modelos brasileiras foram clicadas nuas na Barra pelo fotógrafo parisiense David Bellemere para um ensaio da Lui Magazine, a mais importante revista masculina francesa – criada em 1983 para ser uma espécie de Playboy com sotaque francês. 

 12 – Nicole Bahls


A paranaense que venceu em 2007 o concurso “Musa do Brasileirão” e se tornou famosa nacionalmente ao integrar o elenco de panicats do programa Pânico também registrou sua passagem na Barra de S. Miguel no Instagram

13 – Nathaly Wahast


A modelo gaúcha conhecida como  sósia da top model sul-africana Candice Swanepol foi uma das hóspedes mais recentes da Barra a postar, esta semana, suas fotos (como a bela imagem acima) no Instagram.

_galeria_aqui_