Grátis no pós-jogo: Wado lança livro de letras e gravuras com pocket show de André Abujamra

Agendaa 6 de julho de 2018

A partir das 20h desta sexta, no Teatro Jofre Soares, no Sesc Centro, a Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança o livro Água do Mar nos Olhos do cantor e compositor Wado, catarinense radicado em Maceió, e pocket show do cantor, compositor e produtor musical paulista André Abujamra.

Com 17 anos de carreira, o livro reúne não apenas poesias e as letras de todas as músicas do compositor Wado (anteriores ao disco Precariado, lançado recentemente), como reproduções de desenhos e telas de outro lado pouco conhecido do cantor como artista visual.

“Foram 29 desenhos selecionados, feitos ao longo dos últimos 20 anos em cadernos que ilustram as páginas em papel kraft do livro, além de sete galerias, em papel couchê, com 25 telas de sua produção mais recente”, diz Fernando Rizzotto, diretor de arte da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, autor do projeto gráfico do livro.

Além da sessão de autógrafos e de um pocket show do músico paulista André Abujamra, a programação do evento prevê também a exibição de um documentário do artista. Confira mais informações abaixo.

Serviço

Lançamento do livro Água do Mar nos Olhos, de Wado

Data e local: Sexta (06), a partir das 20h, no Teatro Jofre Soares/Sesc Maceió (Endereço: Rua Barão de Alagoas, 229). Com Show de André Abujamra a partir das 21h