Companhia aérea lança promoções para Europa partindo de Recife

Agendaa 25 de julho de 2014

Comprar passagens para a Europa (com saída de Recife) pode sair por um preço quase equivalente a viajar para diversos destinos nacionais de setembro até junho do ano que vem. É que a companhia aérea portuguesa TAP lançou promoção de passagens para vários destinos do velho continente que chegam a custar R$ 1.685 ida e volta (exceto taxas), desde que a compra seja efetuada até o dia 30 de julho. 

Para os maceioenses, a opção mais próxima onde a TAP tem operação é Recife – mas no Nordeste há passagens com saídas de Fortaleza, Salvador e Natal. Segundo a companhia, a promoção é válida para quem passar o mínimo de seis dias e o máximo de um mês no destino.

Partindo de Recife, as opções são para cidades conhecidas da Europa, como Londres, Paris, Barcelona, Berlim e Roma. Outras cidades como Amsterdã, Bruxelas, Genebra, Veneza, Budapeste, Frankfurt e Zurique também estão inclusas na promoção.

De acordo com a TAP, os preços promocionais estão disponíveis para primeiro embarque entre 15 de setembro e 14 de dezembro; 12 de janeiro e 11 de fevereiro; 23 de fevereiro e 19 de março e 13 de abril e 31 de maio. Confira aqui.

_galeria_aqui_