Alagoas ganhará este ano sua versão do clube de praia Café de La Musique; saiba onde

Agendaa 21 de julho de 2015

O formato é inspirado em balneários europeus – e deu tão certo que virou ponto de encontro de celebridades em destinos como Jurerê Internacional, em Florianópolis, Angra dos Reis, Trancoso.  

É o Café de La Musique – espécie de franquia de beach club de luxo encabeçado pelo empresário e apresentador Álvaro Garnero  – que, após várias previsões de desembarque no Estado desde 2013, deve finalmente ser inaugurado no próximo verão ao lado do Resort Pratagy, no antigo Píer Pratagy, próximo à praia de Ipioca.

A informação foi confirmada pelo empresário Gustavo Malta, um dos acionistas do Hotel Pratagy, que recentemente associou-se à rede internacional Wyndham Hotels and Resorts. Segundo o empresário, a versão alagoana do Café de La Musique será construída em uma estrutura com capacidade de abrigar cerca de 800 pessoas, unindo gastronomia, drinks, espaço para Dj e palco para shows, num ambiente com lounge, puffs, mesas e pista de dança em espaços que se dividem em piso de grama e areia.

 O novo “Café de La Musique by Pratagy”, como está sendo chamado, deve ficar aberto na alta temporada até o período do Carnaval  como um restaurante-bar de praia nos dias de semana (sem custos de entrada), das 10 da manhã às 22h – nos finais de semana, quando serão programados shows, será cobrado ingresso com valores que devem variar de acordo com os artistas.

Abaixo, veja foto da perspectiva do espaço:

_galeria_aqui_