Dois resorts alagoanos entre os melhores da América Latina para levar crianças

Agendaa 23 de janeiro de 2014

Dois resorts alagoanos figuram na lista dos “25 melhores hotéis da América Latina para a família” no site Trip Advisor. Divulgada nesta quarta-feira (22), a Travellers’ Choice 2014 (escolha dos viajantes) aponta o Salinas Maragogi e o Salinas Maceió (em Ipioca) como boas opções de hospedagens para curtir com as crianças.

A lista é elaborada a partir da avaliação de usuários do Trip Advisor – site que reúne avaliações e dicas de viagens com milhões de visitantes por mês. Entre os melhores da América Latina para a família, o Salinas Maragogi aparece na 2ª posição  – e também no 12º lugar da mesma categoria no mundo – e o Salinas Maceió, do mesmo grupo, na 9ª colocação.

Com mais de 1.470 avaliações de usuários, o hotel Salinas Maragogi tem um índice de aprovação de 94%, em quesitos como localização, atendimento, custo-benefício e limpeza. Já o Salinas Maceió contabiliza 544 avaliações e 89% de aprovação dos hóspedes, segundo o Trip Advisor.

A hotelaria alagoana também está “bem na fita” na categoria geral dos 25 melhores hotéis na preferência dos internautas brasileiros. Em quarto lugar aparece o Radisson Maceió, avaliado por 613 pessoas com 97% de aprovação, e, mais uma vez, o Salinas Maragogi, no 14º posto.

Confira a lista completa do Travellers Choice 2014 aqui.

_galeria_aqui_