Centenário terá empresarial com 198 salas comerciais

Agendaa 11 de dezembro de 2013

O boom de lançamentos de edifícios empresariais em Alagoas continua. Dessa vez, a construção que deve mudar a paisagem no trecho inicial da Avenida Fernandes Lima é o empresarial de nove andares Centenário Office, em frente à Praça do Centenário, região que passa por uma valorização desde a inauguração de outros empreendimentos como o Palato Farol.

Com 198 salas comerciais (que variam entre 35 m² e 45 m², podendo chegar a 995 m² caso seja adquirido um andar inteiro), o lançamento da construtora Marca e incorporadora Coutinho aposta em tecnologia para conquistar um mercado alagoano mais exigente. O prédio, ainda em fase de construção, terá infraestrutura para automação e elevadores “inteligentes” – que apenas permitirão acesso ao andar informado na recepção através de um sistema de cartão magnético.

A previsão de entrega é para 2016.

Segundo a gerente da incorporadora, Daniela Coutinho, os compradores poderão optar pela automação do ambiente de trabalho. “Antes mesmo de chegar, o médico ou dentista poderá ligar as luzes, ar-condicionado e televisão pelo próprio aparelho celular. Esta é uma opção prevista no nosso acordo com a Iluminart”, explica.

O prédio terá 420 vagas de estacionamento rotativo para clientes e uma vaga por sala para condôminos do 1º ao 3º andar – e duas para os condôminos do 4º ao 9º andar.

Ainda de acordo com a incorporadora, mais de 100 unidades do empresarial já foram vendidas desde o início de novembro. O valor do metro quadrado gira em torno de R$ 4,6 mil e há possibilidade de financiamento em até 80 vezes.

_galeria_aqui_