PÃO AUSTRALIANO DO OUTBACK PARA CONSUMIR EM CASA

Agendaa 23 de junho de 2021

O icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior contendo 350g, para que o cliente possa levá-lo para casa e finalizá-lo da forma que preferir.  

“Essa é uma novidade que planejamos há tempos. A partir de agora, nossos fãs podem saborear o pão australiano em qualquer horário do dia e da forma que a imaginação permitir”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. A executiva afirma ainda que o pão de hospitalidade, em tamanho menor, continua sendo servido como cortesia nos restaurantes e enviado nos pedidos do delivery e to go. 

Pioneiro no estilo aussie no Brasil, o pão australiano faz referência aos pães rústicos consumidos pelos pastores de ovelhas nos ranchos da Austrália. Desenvolvido com ingredientes selecionados, a receita exclusiva da marca garante ao pão um sabor único e tão desejado pelos clientes, com todo seu estilo e rusticidade. A nova versão já está disponível por R$ 19,90 para compra nos restaurantes no sistema to go ou pelo delivery, exclusivamente pelo iFood.