“A nova marca de Marta”: símbolo de diversidade e inclusão, alagoana estreia nova campanha da Latam

Agendaa 16 de agosto de 2022

Marta em nova campanha da Latam: alagoana se consolida como um dos símbolos globais de luta por oportunidades iguais

 

Apesar de não jogar mais pela seleção brasileira, a carreira da alagoana Marta continua, literalmente, a decolar.

Após ter emprestado a força da sua imagem como símbolo da diversidade e inclusão para marcas gigantes como Avon e Brahma, a alagoana eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo estreia a nova campanha da companhia aérea com o slogan “Latam sem fronteiras”

No comercial veiculado na TV aberta e redes sociais em versões de 30s e  60 segundos, Marta, que foi nomeada em julho “Líder Global de Diversidade e Inclusão” do grupo Latam, é personagem central da campanha narrada por Dira Paes que tem o objetivo, segundo a companhia aérea, de “empoderar o cliente para que ele supere suas fronteiras, sempre”. 

Antes do lançamento do comercial, Marta já havia gravado vídeos com depoimentos sobre a importância de oportunidades iguais em qualquer área profissional vestindo um uniforme de comandante da Latam 

Veja abaixo vídeo do novo comercial da Latam com a alagoana Marta e aqui para ver a campanha institucional da Latam.