Primeiro bar-conceito da Heineken do Nordeste aberto no Aeroporto Zumbi dos Palmares supera expectativas

Rodrigo 18 de janeiro de 2024

Loja-conceito da Heineken no Aeroporto Zumbi dos Palmares: primera dia marca inaugurada no Nordeste

 

Após a reforma do Aeroporto Zumbi dos Palmares ano passado, a concessão da gestão do terminal ao grupo Espanhol Aena começa também a produzir efeitos na atração de investimentos em novas lojas e operações comerciais no local.

Esse é o caso da nova loja conceito (na verdade, mix de bar e restaurante) da marca Heineken aberta há menos de um mês no aeroporto, a primeira da cervejaria holandesa no Nordeste.

Com investimento de R$ 1,6 milhão, o bar Living HNK, que ocupa um espaço de 98,37 metros quadrados localizado logo na saída do desembarque (no local onde ficavam os estandes das locadoras de veículo), é fruto do investimento do grupo FIT, um dos gigantes em operações em aeroportos no Brasil à frente por mais de 60 pontos comerciais em aeroportos de todo país.

“Em menos de um mês, podemos dizer que a recepção da loja em Maceió superou nossas expectativas”, diz o gestor da loja em Alagoas do grupo Fit, Jarbas Oliveira. De acordo com Oliveira, além do chope Heineken, carro-chefe do bar-restaurante, o número de pedidos dos pratos dos restaurantes ficou acima do esperado para os primeiros dias de operação.

Com funcionamento 24 horas todos os dias da semana, o Living HNK oferece um mix de serviços que vai do café da manhã (com ovos, bacon e salada de frutas), aperitivos (como dadinho de tapioca e buffalo wings) e releitura de pratos clássicos como o Filet au Poivre (filet mignon com molho de pimenta e mostarda).

“É uma loja que, sem sombra de dúvidas, agregou valor ao nosso mix comercial e valorizou o terminal”, diz Adilson Pereira, diretor do Aeroporto de Maceió.