Confira o que muda no Rex Jazz Bar com reabertura nesta quarta em novo endereço

Agendaa 7 de outubro de 2015

O Jazz mudou de endereço em Maceió.

Depois de encerrar suas atividades na antiga Praça Rex, no ano passado, o Rex Jazz Bar testa seu novo formato com reinauguração a partir das 19h30 em nova casa (na rua principal do Jaraguá, Sá e Albuquerque nº 674, próximo à faculdade Estácio FAL) com show do Clube do Jazz (formada por vários músicos do Estado e liderado pelo baixista Felix Baygon).

Sem o mesmo formato de mesas na porta, o novo Rex terá capacidade estimada para receber pouco mais de 300 pessoas em um ambiente de 400 metros quarados divididos entre o bar e um palco para os shows de jazz, blues, gafieira, entre outros ritmos.

De acordo com Hélvio Gama, proprietário do bar, o cardápio mantém os mesmos rótulos de cervejas (Skol, Boemia, Heinekem, Original), mas ganha alguns itens novos – como Kafka e filé ao molho madeira.     

O show deve durar das 20h às 12h desta quarta (a partir daí, a casa permanece aberta com o som mecânico) e o valor do ingresso (o equivalente ao couvert) é de apenas R$10.

_galeria_aqui_