Pizza Hut abrirá primeira unidade em Alagoas; veja local e previsão de abertura

Agendaa 1 de maio de 2017

Com presença em 20 Estados do país (incluindo todos do Nordeste, com exceção de Alagoas), a Pizza Hut, rede mundial de pizzas com sede no Texas, terá sua primeira unidade no Estado ainda este ano.

Prestes a fechar o contrato da primeira unidade no Maceió Shopping, com abertura prevista para setembro deste ano, os franqueados exclusivos da rede no Estado são os irmãos e empresários Carlos Henrique e Bruno Dâmaso, filhos do fundador da Casa Vieira, que projetam a abertura de ao menos três unidades da rede em Alagoas até 2019 – ou seja, uma loja por ano.

A primeira unidade, em fechamento de contrato com o Maceió Shopping, está projetada para ser localizada na nova praça de alimentação do centro de compras, ao lado da rede de cinemas Kinoplex, em um espaço de 79 metros quadrados que já abrigou a RN Informática.

“Após o fechamento do contrato e abertura da primeira unidade, nossa ideia é abrirmos outra com atendimento delivery na Jatiúca ou Ponta Verde e uma nova também em outro shopping na capital”, diz Carlos Henrique Dâmaso. Apesar de o empresário não revelar valores do investimento, a rede nacional estima que uma loja de shopping da rede requer em média investimento próximo de R$ 1 milhão de reais.

Apesar do grande número de pizzarias de redes locais, como a Super Pizza, e da chegada de redes internacionais, como a Domino´s, os empresários apostam que a força da marca e o diferencial da pizza – cuja versão mais popular no país é a de massa mais grossa, conhecida como pan pizza – garantirão seu espaço no mercado local. Além disso, a rede iniciou desde 2014 a venda de pizzas em fatias (além da pizza individual) para contar com preços mais competitivos do que no passado, com fatias a partir de R$ 9,90. 

_galeria_aqui_