Nesta sexta: atriz Juliana Martins abre vida sexual no Deodoro com a peça “O Prazer é Todo Nosso”

Agendaa 30 de agosto de 2022

Liberdade para falar de sexo e do prazer feminino sem tabus.

Esse é o tema do monólogo “O Prazer é Todo Nosso”, interpretado pela atriz Juliana Martins (e dirigido por Bel Kutner), que tem apresentação única na próxima sexta (2), no Teatro Deodoro, às 20h.

A peça foi baseada na própria experiência de Juliana que, após um casamento de 17 anos (e mais dois de namoro), terminado em 2013, narra como enveredou por uma jornada sexual que até então nunca tinha vivido repleta de curiosidades, prazer e “roubadas” narradas com humor pela atriz.

“É muito importante viver tudo isso sem ser julgada e continuar sendo romântica, boa mãe, boa filha e profissional séria”, diz a atriz, aos 48, que hoje tem uma filha de 21 anos (idade acima da mãe quando se casou, aos 20). “Entendi que uma pessoa bem resolvida sexualmente é mais feliz e resolvi viver o sexo sem culpa nem pecado”.

Apesar de se tornar mais conhecida nacionalmente por seu papel de Bella na primeira temporada de Malhação (1995), Juliana Martins participou de produções da Globo como  Riacho Doce (1990), Vamp (1992), Coração de estudante (2002), Belíssima (2006), Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014) – além de trabalhos das novelas Caminhos do Coração (2008) e Jesus (2019), na Rede Record, e séries e programas da GNT como Questão de família; As Canalhas; Os homens são de Marte, e Copa Hotel. 

Para a diretora e atriz Bel Kutner, a peça é uma oportunidade de tratar com diversão, leveza e delicadeza a liberdade sexual feminina. “As mulheres estão mais felizes de suas maneiras, sem depender de ninguém e também sem depender do amor romântico, e estou muito satisfeita com o resultado”.

 

SERVIÇO

“O PRAZER É TODO NOSSO” 

Local, data e hora: Teatro Deodoro Temporada, sexta-feira (2 de setembro), às 20h. (Classificação Indicativa : 14 anos)

Ingressos: de R$55 a R$ 110, na Kiosk Sport ou oniline https://www.lojadeingresso.com.br/evento/2957/O_Prazer__Todo_Nosso 

Mais informações: 82-98221-3724